terça-feira, 19 de maio de 2015

Olá Girls! 

Meu nome é Larissa Gregório, tenho 16 anos e sou de São Paulo. 
Convido vocês a conhecerem um pouco de mim. Através desse BLOG vou dividir com cada uma de vocês a minha vida e  informa-las sobre cada detalhe da MODA e suas tendencias, afinal, o que somos de nós sem ela?! 



Com o passar dos anos, percebi que auto confiança é tudo, por isso eu digo, SEJA SEMPRE CONFIANTE!!!! 
Não sinta vergonha, não tenha medo de fazer o que te faz feliz. 
Lembre-se bem, independente de tudo SEJA VOCÊ MESMA. 

         Minhas redes sociais: 


Instagram: Lary_Gregorio
Twitter: Lary_Gregorio
Youtube: Larissa Gregorio
SnapChat: lary_gregorio

Me acompanhe nas redes sociais, deem suas opiniões, sugestões, sua participação é muito importante para o Blog! Beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário